E as tarefas?

Eu realmente tento não me encher de coisas para fazer. Mas não sei, tudo conspira para que eu venha ter uma lista para terminar.
Claro, eu amo fazer o que faço, sem reclamar. O negócio é que quando a pessoa procrastina? E deixa tudo pra última hora?
Bem, essa sou eu.
Com milhões de coisas para fazer, eu esqueço de prova, de relatório, de lição, de tudo. Acho que sou um pouco atrapalhada quanto à isso.
Não consigo de modo algum, ter uma lista de tarefas. Sabe aqueles apps que você baixa para tentar organizar tudo e no final, nem lembra que baixou tal app? Minha situação se resume a isso.
Ainda bem que estou aprendendo a ser mais organizada. Claro que não vou dormir atrapalhada e acordar parecendo chefe de escritório, que a cada minuto que você respira, é um tópico a ser resolvido. Isso aí você vê em filme.
Na realidade, aos poucos as coisas vão mudando, e com toda a certeza que ainda irá haver coisas que te faltam fazer, mas bem menos do que antes.
Final de ano é aquela correria com milhões de coisas para se resolver. E quem disse que seria fácil? Até o próprio Senhor Jesus diz, em Sua Palavra "...No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo; eu venci o mundo." Ou seja, ele já dá a cartada final de que, quando temos bom ânimo que vai dar tudo certo, a gente consegue os nossos objetivos, mesmo que pareçam um pouco (diga-se de passagem, bastante) complicados e, que vão se acumulando um por um.
Enfim, espero que se você é como eu, se esforce para começar a mudar, para fazer diferente, para ser aquele o qual, admira em muitos, mas você mesmo não é (eu já fui assim, mas aí é história para outro post) e se você não é, continue, porque se atrapalhada e ainda procrastinar, não é mole (na verdade, é ser mais mole do que deveria).
Bjos, até o próximo (hoje não vou terminar com poema, quem sabe amanhã?).

Comentários

Postagens mais visitadas