Sobre as flores.
Parece que não sou muito "menininha". Flores, romance, escrever em diários ou observar coisas com o mínimo cuidado, não é muito a minha praia.
Na maioria das vezes, sou um desastre ambulante (e no sentido bom).
Venho me descobrindo e descobrindo coisas sobre a minha personalidade, que penso me fazerem únicas.
Ser criativa é uma delas.
Eu sei que você me imaginou, construindo um banco de madeira ou decorando a casa e tudo mais. Não sou necessariamente criativa nesse sentido, acho que deixo isso para especialistas.
São nas mínimas coisas que eu paro e penso, crio e na hora, até penso que estou copiando as pessoas. Como por exemplo, criar esse blog.
Eu tive um certo receio, porque não achei que pessoas se interessariam por uma escrita de uma iniciante a escritora/digitadora/copywriter. Mas como já escrevi em um dos posts aqui do blog, percebi que deveria fazer por eu mesma, e não pelas opiniões alheias. Claro que, no começo a gente treme as pernas por ser algo novo, mas escrever é algo que amo e que me saí com uma facilidade absurda, então por que não?
Desde que me mudei de cidade, ando descobrindo coisas sobre eu mesma. Meu estilo, como eu penso, o que amo/gosto de fazer, como sou, etc... E percebi que as vezes, me falta essa delicadeza de "mocinha".
Melhorar? Sim, completamente.
Ser atrapalhada? Esse é o porém (no momento rindo pra não chorar rsrs).
E se eu gosto de observar a natureza? Sim.
Mas a paciência para apreciar tudo nos mínimos detalhes e tirar frases filosóficas dali? Isso também não tenho. Não sou tão reflexiva.
Nem tudo são flores. Mas deveríamos viver como elas.
São delicadas a sua maneira, algumas com espinhos, mas se cuidadas, se tornam belas e perfumadas.
Cada uma peculiar. Cada uma especial.
E eu? Sou aquela flor que ainda tem que desabrochar, mas que um dia vai se tornar, uma bela flor. Então devemos melhorar a cada dia, porque até mesmo um cravo é importante, mas que pareça uma florzinha singular e qualquer. Lembre que, ela está em uma das cantigas infantis mais populares.
As flores são tão bonitas,
Diferentes e diversas
Cada uma mais florida,
E cheias de alegria.
Que sejamos como elas,
Tão delicadas e tão belas
Não apenas na aparência,
Mas sim, em nossa essência.
Até o próximo post, bjos♡.

Comentários